Rubens,o meu NEGRINHO

Estranhamente ,sempre cantei com dor esta musica.Naõ tinha idéia do que dizia a letra,mas pela dor e sofrimento que me invadia..,percebia ser um desabafo seguido de um pedido de socorro.E tu me dizias:Canta de novo Mamãe!
Chore Amor
Querido, bem vindo de volta para casa.Eu sei o que ela disse.Querido eu sei que ela disse que ela te amava, Muito mais do que eu amei
Mas tudo que eu sei é que ela o deixou,E você jura simplesmente não saber porque.Mas você sabe. Eu estarei sempre por perto se você me quiser,
Venha e chore, chore amor, chore amor, chore amor
Oh querido, bem vindo de volta para casa.Você não sabe, querido.Ninguém nunca vai te amar do jeito que eu tento te amar
Quem vai aceitar toda sua dor? Querido, sua dor de cabeça... E se você precisar de mim, você sabe Que eu sempre estarei por perto se você me quiser, sempre!
Venha e chore, chore amor, chore amor, chore amor babyOh como você sempre disse para fazer
E quando você andar ao redor do mundo, baby Você disse que iria tentar olhar para o fim da estrada Você pode descobrir mais tarde que a estrada termina em Detroit Querido, a estrada nunca vai terminar em Kathmandu.
Você pode ir em todo o mundo Tentando encontrar algo para fazer da sua vida.
Você tem uma mulher esperando por você lá.Tudo que você precisa fazer é ser um bom homem,ter um tempo para uma mulher...E isso será o fim da estrada, baby..Eu sei que você tem mais lágrimas para compartilhar, baby
Venha e chore, chore amor, chore amor, chore amorE chore, chore amor, chore amor, chore amor
E sempre que você se sentir um pouco solitário, querido Eu quero que venha, venha para sua Mãe agora.E se você quiser sempre um pouco de amor de uma mulher aqui estou..
Venha e baby, baby, baby, baby, baby, baby agoraChore baby, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário