Ser Mulher

Ser mulher é como sou… ter vivido o esplendor de todas as idades…


De tudo um pouco conheci, me seduzi por todas as realidades…

Não vou mentir, sofri também a dor pungente das decepções,

Mas minh’alma regozija, por ter balançado muitos corações…



Assim sou eu… já fui menina, adolescente, me tornei mulher,

Por tudo me apaixono loucamente, tenha eu a idade que tiver….

Em mim haverá sempre uma alegria intensa que não morrerá,

E a alma terna, que me salta aos olhos, jamais se apagará…



No sorriso a aflorar de minha boca, traduzo a alegria de viver…

Quero fazer nascer de minhas mãos, sempre a maior felicidade,

Saber que em minha ausência, você sentirá sim, muita saudade…



Tesouro algum no mundo, poderá tudo isto que sinto, substituir,

Todo o valor da alma com que eu seduzo e me deixo seduzir…

E esta é, como eu disse, a minha esfuziante maneira de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário